quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Abertas inscrições para Concurso Fotográfico Eu Sou do Sul


          O Movimento Tradicionalista Gaúcho abriu inscrições para o Concurso Fotográfico Eu Sou do Sul, que tem como tema ‘Rio Grande do Sul: um canto, um encanto’. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 10 de dezembro de 2014 na secretaria da entidade, em horário comercial, na Rua Guilherme Schell, 60 | Porto Alegre, e também pelos correios, no endereço.

          Pode participar do concurso qualquer pessoa com mais de 15 anos. Cada participante pode inscrever até três trabalhos. Somente poderão concorrer, segundo o regulamento, fotos inéditas. É vedada a participação de pessoas diretamente ligadas à Comissão Organizadora do Concurso.

          As fotos serão julgadas no dia 19 de dezembro e integrarão o acervo do MTG. Os critérios de avaliação são coerência com o tema, beleza plástica da imagem, utilização da técnica fotográfica. 
          
           Serão desclassificadas imagens que tenham sofrido manipulação digital ou montagens, exceto em caso de tratamento básico relacionado a cor, saturação, contrate e brilho. 

            Serão premiadas as três melhores fotografias e 12 serão selecionadas para publicação no site oficial do MTG e pelo Jornal Eco da Tradição.  As três melhores fotografias receberão, como prêmio, um troféu e uma mala de garupa com cinco obras publicadas pelo MTG. Todos os participantes receberão certificado de participação. 
          Após a realização do julgamento, ocorrerá uma exposição das fotografias concorrentes e vencedoras, no Congresso Tradicionalista, que será realizado na cidade de Uruguaiana, em janeiro de 2015, quando se dará também o ato de entrega dos prêmios.

O Regulamento do concurso pode ser acessado no link http://www.mtg.org.br/docs/CONCURSO_FOTOGRAFIA/REGULAMENTO_CONCURSO_F.pdf, onde também estão disponíveis as fichas de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3223-5194.
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário