domingo, 26 de outubro de 2014

Uma festa de gala, com uma organização à nível de quem faz 48 anos de história

Na foto acima, Dorvilio Calderan ao lado de Manoelito Savaris(e) e o  prefeito Getulio Cerioli (c)
            CTG Alexandre Pato, da cidade de Lagoa Vermelha, 8ª região tradicionalista, foi palco na noite de 25 de outubro, das comemorações de 48 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho. 
            Foram homenageadas as entidades com 200 pontos na Lista Destaques Tradicionalistas, de 2013, referencia para 2014, CTG Tríplice  Aliança (Alegrete); CTG Sentinelas do Rio Grande (Rio Grande); CTG Felipe Portinho (Marau); CTG Julio de Castilhos (Julio de Castilhos); CTG Rincão da Roça Reúna (Veranópolis); CTG Estância de Sapucaia (Sapucaia do Sul); CPF Piá do Sul, 
CTG Sentinela da Querencia, e AT Poncho Branco (Santa Maria) e CTG Sentinela da Querencia (Erechim).
Na foto, parte de baixo, Carlos Medeiros de Melo, Gilda Galeazzi e Airto Timm

           Foi servido um jantar com a categoria e, a organização do CTG Alexandre Pato,  toda sua equipe de trabalho, muita classe, elegância e gauchismo. Um galpão muito bem decorado, patronagem e equipe bem pilchados, mostrando muita organização e um atendimento de deixar saudades em quem esteve no evento.
           Após o jantar foi montado o ambiente para as condecorações e homenagens. Além da equipe do MTG, com a vice-presidente de cultura, Elenir Winck, Odila Savaris, José Roberto Fischborn, vice-presidente de eventos,  e Edna Fischborn, a equipe da casa foi rápida na organização do ambiente.
          Foram homenageados das regiões com o Diploma João de Barro, pessoas que se destacaram em suas cidades, ou mesmo, nas regiões  tradicionalistas.
          A Comenda Barbosa Lessa foi dedicada à Iolanda Tatsch Banunas (colunista social), Alceu Barbosa Velho (Prefeito de Caxias do Sul) e Dorvílio José Calderan (Presidente da CITG), que falou em nome dos homenageados.
        Receberam os titulos de Conselheiros Honorários: Adelar Bertussi Siqueira e Telmo de Lima Freitas; Conselheiro Benemérito: Ivo Benfatto








Uma equipe organizada que deixou saudades em quem se fez presente em Lagoa Vermelha, nos 48 anos do MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário