segunda-feira, 4 de maio de 2015

Conheça um pouco das beleza do Departamento de Colonia, no Uruguai

Turismo Rural e Natureza
Experimentar um mundo natural que envolve com todos seus encantos

          Colônia brinda uma oferta variada e atrativa que contempla varias opções para experimentar o turismo rural. Almoce um típico assado com couro ou algumas das deliciosas comidas crioulas que se oferece. Conheça os tambos turístico, realize cavalgadas, respire o ar fresco e saudável de um ambiente onde se aprecia a tradição rural.
          Os estabelecimentos rurais conjugam agroturismo, saúde, gastronomia crioula e as tradições rurais.
          Desde a Real de San Carlos até o Parque Anchorena, se estende uma charmosa costa em que se destaca a zona de Barrancas, com 18 metros de altura onde se encontram restos fosseis da era marinha.


Turismo Cultural e Vinícolas
Conviver com uma forma de ser plena de tradição e arte

Vinícolas familiares, cuja tradição na arte de fazer vinho provem dos imigrantes que chegaram e povoaram a terra. O clima é favorável par a produção vitivinícola deviso a sua aproximação com o Rio da Prata. Os selos são permeáveis, com boa drenagem, propícios par a produção de variedades como  Merlot, Cabernet Sauvignon e tannat. É possível realizar visitas guiadas e degustações.
Pelo litoral de singular beleza com seu estilo arquitetônico determinado pela presença da empresa industrial inglesa Walker y Cia, final do século XIX, os rastros dos jesuítas e as ruinas de “La Calera de las Huérfanas”, do século XVIII,  a cidade de Carmelo e seu embarcador de Iates, são alguns dos atrativos que contam a história da região.

Colônia a Leste
Ser parte da harmonia de um lugar único

Desfrutar da arte que faz de Rosário um verdadeiro museu ao ar livre; conhecer a particular arquitetura e o urbanismo de Nueva Helvecia que translada magicamente algum povoado dos cantões suíços. Apreciar o legado arquitetônico e paisagístico das colônias piamontesas de Colônia de La Paz e Colonia Valdense. Degustar a variedade de deliciosos queijos e doces de leite elaborados nas comunidades do leste de Colônia, de marcada influencia suíça e piamontesa, tão representativas nesta zona do Departamento.
Outra mostra da exuberante e agreste natureza desta região é a vasta cadeia de balneários juntamente a extensa costa do Rio da Prata.
Fonte: Intendencia de Colonia
Asociacion turística del Departamento de Colonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário